23 de mai. de 2011

INAUGURAÇÃO DO NTM ILHÉUS








Inaugurado em 20 de maio o NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL (NTM -ILHÉUS). O projeto que teve sua origem em 2001 com o nome Núcleo de Educação e Novas Tecnologias (NET) é agora reconhecido pelo MEC/PROINFO como um espaço de formação de educadores para inclusão digital, favorecendo a utilização pedagógica dos recursos tecnológicos nas escolas públicas.


Contando com uma equipe composta por 01 coordenador, 04 professoras multiplicadoras e 01 técnico em informática o NTM faz parte da Secretaria Municipal de Educação de Ilhéus (SEDUC). Com uma infraestrutura satisfatória para a formação dos profissionais da educação o espaço se consolidará como ponto de encontro dos educadores para estudos, cursos, oficinas, produção de conteúdos digitais, troca de experências e de conhecimento na área de tecnologias na educação em prol da melhoria do processo de ensino e de aprendizagem.

Estiveram presentes na inauguração educadores da SEDUC, gestores escolares, equipe do NTM, vereadores do município, APPI, diretor da DIREC 06 (Prof. Ednei Mendonça), o vice-prefeito Mário Alexandre, a assessora pedagógica da SEDUC Profª Sonaly Pimenta e a secretária de educação do município a Profª Lidiney Campos.


A equipe do NTM agradece a todos que acreditam e colaboram nos investimentos feitos na educação, visando o desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e/ou comentários!