18 de jul. de 2017

SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM TECNOLOGIAS EDUCATIVAS E EAD









O Simpósio Internacional em Tecnologias Educativas e EaD é uma iniciativa da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e objetiva reunir professores/pesquisadores e estudantes que estudam as tecnologias educativas como objeto de investigação.
Mais 200 pessoas são esperadas no evento que será realizado em Cruz das Almas - Recôncavo da Bahia, nos dias 27 e 28 de julho de 2017. A programação contempla  palestra magna e quatro mesas redondas com a participação de palestrantes nacionais e internacionais que, na oportunidade, debaterão temas no âmbito do desenvolvimento de inovações em Tecnologias Educativas para a educação superior, formação de professores e cooperação Internacional.
O simpósio visa ainda promover a institucionalização e internacionalização da Educação a Distância (EaD) na UFRB e fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras em Tecnologias Educativas voltadas para a educação superior e formação de professores. A iniciativa possibilitará o intercâmbio das pesquisas sobre o tema, que contribuirão para a consolidar o processo de institucionalização da EaD na UFRB. Além disso, o evento será um espaço para discutir a internacionalização EaD como uma demanda da inovação educacional, com a participação da Universidade Aberta de Portugal e as Instituições Públicas de Ensino Superior da Bahia, representadas pelo consórcio Universidade Virtual da Bahia (UVB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e/ou comentários!