18 de out de 2011

Game do É Bom Saber reforça estudos para o Enem


Clique para ampliar

Os estudantes baianos ganharam mais uma forma de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O game do É Bom Saber, criado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, garante uma maneira divertida de estudo, e o melhor, tudo nas redes sociais.

Acessando www.facebook.com/ebomsaber, o estudante vai encontrar um simulado com questões das quatro áreas de conhecimento do Enem. Para jogar é muito simples, basta escolher uma das quatro provas e começar a responder. O já conhecido Professor Web comanda a prova e informa se a resposta foi correta ou não. No final, o estudante ainda pode compartilhar seus resultados nas redes sociais e competir com seus colegas, numa disputa sadia de conhecimento.

Jogue Agora!

É Bom Saber – A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com o Irdeb, criou o programa É Bom Saber, para ajudar os estudantes baianos a ingressar numa universidade. Comandado por Jorge Portugal, o É Bom Saber é uma ação do programa Universidade para Todos, da Secretaria da Educação e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h45, com reprise às 18h30, na TVE Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e/ou comentários!