24 de fev. de 2011

Sejam Bem-vindos(as), Educadores(as)!

A abertura da Jornada Pedagógica do ano letivo de 2011 da Rede Municipal de Ensino de Ilhéus aconteceu no Centro de Convenções, no dia 22/02/2011, das 13h às 18h e foi contextualizada pelo tema "Do dever de ensinar ao direito de aprender".

Além das ilustres presenças dos profissionais da educação da rede municipal o evento contou com as presenças de autoridades municipais, entre elas o Exmo. Prefeito Newton Lima, o vice-prefeito Mário Alexandre, a Secretária de Educação do município, Profª Lidiney Campos e equipe, a Presidente da APPI/APLB Ilhéus - Profª Enilda Mendonça, o Diretor da Direc 6 - Prof. Edney Mendonça, a presidente do Conselho Municipal de Educação - Profª Gilvânia Nascimento e representante do Ministério Público e de outros Conselhos Municipais.

O evento marca o início do ano letivo na rede de ensino, considerando este o momento de retorno dos educadores às suas unidades escolares a fim de planejar as ações pedagógicas e gestoras a serem desenvolvidas no ano letivo de 2011 que terá o seu início com os alunos no próximo dia 28 de fevereiro (segunda-feira).


EDUCADOR(A), VOCÊ FAZ A EDUCAÇÃO ACONTECER.
SEJA BEM-VINDO(A)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho e/ou comentários!